Sobre o Livro

Um livro de cabeceira para gestores, responsáveis pelo departamento de recursos humanos e sobretudo para os apaixonados pela mente humana e seus comportamentos, que são fundamentais para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Através do olhar de diversos profissionais renomados em suas áreas de atuação, abordamos esse tema tão relevante nos tempos atuais em que vivemos, a gestão das emoções. Que se torna ainda mais necessária no ambiente corporativo, sendo um grande diferencial no desempenho e sucesso de líderes e liderados.

Nesta obra você terá acesso a um conteúdo repleto de ideias e experiências de como o foco no fator humano podem mudar a relação entre Líder e Liderados nas Organizações.

Um pouco do que você encontrará nos capítulos:

  • Inteligência Emocional nas organizações
  • O mundo VUCA e as emoções
  • A adaptação humana ao mundo digital
  • A Comunicação Não-Violenta nas empresas

Capítulo 27

Coautora Kellen Dionísio

No capítulo, Tornar-se Humano na Era Digital das Empresas você encontrará uma reflexão sobre as mudanças que o ambiente de trabalho decorrentes das inovações tecnológicas. O capítulo trata, de maneira dinâmica, sobre as consequências positivas e negativas deste contexto, bem como oferece algumas pistas de como trazer o foco para a gestão das emoçes nas relações humanas neste cenário.

Sobre a Coautora

Psicóloga pela PUC-GO - 2003, Mestra em Administraçõo pela UFG - 2017. Pós-Graduada em Análise e Diagnóstico Organizacional pela PUC-GO - 2005, Coaching pelo ISLAC - Instituto SulAmericano de Coaching - SP - 2010, Formaçõo em Eneagrama pelo Instituto EneaSAT - MG - 2012.

Fundou a Essencial Humano Consultoria em 2010, possui experiência de 16 anos na área de Gestõo de Pessoas, atualmente atua como Consultora de RH, realizando serviços de Coaching de Vida e Executivo, Mentoria de Carreira, Recrutamento e Seleçõo, Diagnóstico Organizacional e implantaçõo de programas de T&D e Educaçõo Corporativa.

Ministra Workshops's, Palestras e Treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências comportamentais, como: Inteligência Emocional, Comunicaçõo Assertiva, Feedback Eficaz, Gestõo de Conflitos.

A experiência profissional de Kellen Dionísio, antes de fundar a Essencial Humano, foi dentro da área de treinamento de grandes empresas, como: Gerdau, Home Center TendTudo e Neoquímica.

Registro no CRP/GO: 09/3484

Compre agora!

Detalhes do Livro

  • Capa comum: 352 páginas
  • Editora: Literare Books International: Edição: 1 (17 de junho de 2020)
  • Idioma: Português
  • Dimensões do produto: 23 x 15,8 x 2 cm
  • Peso de envio: 499 g

Apenas: R$ 50,00
+ FRETE: R$ 8,90


Compre o livro é ajude a Casa da
Criança e Adolescente Talitha Kum.